Menu

Title

Subtitle

Como Obter Mais Dinheiro Com Um Website Sem Acrescentar As Visitas


Os 10 Melhores Blogs Brasileiros De Marketing [Versão 2]


Ser conhecido e receber dinheiro com suas publicações é o sonho de cada um que se aventura pelo universo da blogosfera. Porém, com os 153 milhões de sites existentes no mundo, prontamente fornece para fantasiar que não é nada descomplicado se frisar da concorrência. Segundo Ana Jacobs, presidente da comunidade de blogueiros CBBlogers, pra ter sucesso profissional na área é necessário, e também fornecer um tema de qualidade, se empenhar bastante pra divulgar o utensílio nas redes sociais. “Com as pessoas cada vez mais conectadas, os sites se consolidaram como um novo canal de intercomunicação. Os dados dos blogs chegam de modo instantânea para as pessoas que curte mídia social. Além do mais, os blogueiros criam bem mais intimidade com o leitor, falam como amigos, e isso os torna importantes para as empresas”, explica. Dez 1000 por publicação. No entanto, para vir a esse patamar e tornar-se interessante pra empresas, é preciso primeiro dominar um público fiel, que veja e interaja com suas artigos no blog, YouTube, e redes como Facebook, Twitter, Pinterest e Instagram.


“São essas redes que ditam o fator valor. A blogueira deve ter uma voz própria, no entanto apenas isto não basta. Para atingir relevância também é necessário muito serviço e persistência. Não é automático você montar um website e permanecer famosa. Existe um alongado caminho a se percorrer”, esclarece. Se você quer apostar por este mundo, confira a acompanhar dez passos pra ajudá-lo a desenvolver um site de sucesso. Um - Que tipo de website eu desejo? Antes de escolher um tema, faça uma listagem de possibilidades considerando os seguintes fatores: O que você gosta de fazer? Sobre o que você quer conversar? Qual a sua experiência na área? Qual a sua paixão e o teu talento? Os segmentos que mais crescem por este setor são moda, maquiagem, graça/estética e turismo.


Porém, na hora de tomar a decisão, sonhe se você conseguirá ser original e gerar a sua própria linguagem, e privilegie os assuntos em que você poderá se diferenciar dos outros web sites. Em primeiro ambiente, o nome tem que se discernir com o conteúdo do site. Além disso, ele tem que ser com facilidade lembrado e pronunciado, que nomes difíceis são difíceis de serem achados nas redes sociais e nos sites de busca.


Outro fator relevante é que o nome do web site precisa ser parecido ao nome do domínio. Logo, antes de mostrar, é prazeroso fazer uma consulta pra certificar-se se o nome que deseja ainda está acessível para compra. 3 - Qual plataforma usar? Existem 3 plataformas de uso pra web sites: Blogger, WordPress e Tumblr.


O Blogger/Blogspot permite a hospedagem de websites nos servidores do Google de forma gratuita e com uma interface bastante intuitiva. Com ele é possível fazer desde um web site claro até um profissional, personalizar o teu template e deixá-lo de acordo com as sua necessidades. O WordPress tem duas versões: a gratuita e a paga. Você poderá adaptá-lo de acordo com as suas necessidades, instalando plugins, focos e mexendo pela linguagem de programação da plataforma. Prontamente o Tumblr é um sistema que permite aos seus usuários falar sobre este tema links, textos, vídeos, áudios, e criar uma rede de seguidores e seguidos. Nos últimos tempos, o Tumblr vem se convertendo muito popular por propiciar que você ligue suas redes sociais diretamente à sua pagina de site. 4 - Registrar ou não marcar? Agora se você optar por registrar o seu domínio, o nome do provedor não vai mais aparecer e a URL ficará mais curta e simples de ser lembrada.


Ademais, um domínio do nome próprio fornece ao visitante superior impressão de profissionalismo e seriedade. 5 - Como definir a infraestrutura da página? Logotipo ou banner: Ajudam a chamar a atenção dos leitores logo na primeira visita. Categorias: Tente transferir suas ideias e informações para o website de uma maneira fácil e simples de ser encontrada.


  • O Que Fazer No momento em que Não Se Consegue Vender Um Item Online

  • Tenha uma fonte de sucesso

  • Lulu citou

  • Artesanato com reciclagem



  • A respeito do Web site: Alguns sites dispensam exibição, no entanto a toda a hora é prazeroso ter uma página contando um tanto da história do web site e dos seus autores. Página de contato: É muito essencial que você crie uma página de contato, pois será de lado a lado dela que seus visitantes e eventuais parceiros de negócios poderão te contatar. Busca e arquivo: Com o tempo, alguns posts conseguem não ficar perceptíveis na página principal, e um mecanismo de procura ajudará a descobrir temas de interesse do leitor. Registro do FeedBurner: coloque a seção de registro de leitores em uma área que possa ser achada com facilidade.


    Ícones das redes sociais: Se você optou por gerar perfis nas redes sociais que remetem ao seu web site, logo é relevante que os ícones estejam em destaque pela página principal. Direitos autorais: Se você não quer ver de perto o seu assunto sendo copiado, seja parcial ou integralmente, portanto é melhor deixar bem claro isto em seu web site por meio dessa seção. Um artigo com fotografias de característica fica bem mais atrativo e sensacional, principlamente se o assunto for culinária ou moda. Existem abundantes softwares sem qualquer custo que conseguem auxiliá-lo pela edição de imagens, como Picmonkey, Photoscape, GIMP e Photofiltre.


    Caso você poste uma imagem que não lhe pertence, nunca se esqueça de que, como este o seu site, estas criações bem como são protegidas por direitos autorais. Sendo assim, antes de usar uma imagem é preciso saber sob qual licença ela foi produzida e publicada. Se ela tiver direitos reservados, é preciso entrar em contato com o autor da imagem para pedir autorização pra utilizá-la e nunca esquecer de discernir o fotógrafo perto da imagem ou no postagem. Antes de lançar o teu web site, é importante ter pelo menos 10 artigos prontos pra proporcionar a periodicidade na publicação.


    Você assim como não poderá esquecer de se cadastrar em todas as mídias sociais em que pretende anunciar a página. Outro ponto relevante é vigiar o tráfego pelo Google Analytics, que irá mostrar as frases mais procuradas e o número de visitas, e também fazer o gerenciamento dos e-mails registrados pelo site Feed Burner. Dez - Quanto cobrar? O interesse das organizações em pagar por assunto no seu web site será sempre proporcional ao tamanho do seu público e à ação que você exerce sobre isso ele.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.